AFURADA,…um sentir pela espinha.

 

 

BANNER Final_5000

One thought on “AFURADA,…um sentir pela espinha.

  1. Local – Centro Interpretativo do Património da Afurada
    Datas – 6 de dezembro a 25 de fevereiro 2016

    A Afurada ao alcance do meu olhar…
    Este é um local mágico para mim, desde a proximidade ao elemento que me define, mas que não me dissolve. As gentes, a maresia servida em bandeja de prata, A poesia dos finais de tarde, qual oxigénio libertador da mente, brinda-me com um gazear que perfuma o momento de vida.
    A fotografia representa um dos meus espaços de sensibilidade e apelo emocional.
    Imperturbável face ao flagrante consumista da manipulação, vulgo, alucinação estética, alimento a minha paixão no olhar com outros olhos, conferindo um cunho de humanidade ao disparo.
    À medida que a minha paixão foi aumentando, fui abandonando a cor rumo ao preto & branco.

    O meu agradeçimento ao CIPA – Centro Interpretativo do Património da Afurada pelo amável convite para apresentar a minha interpretação deste abraço de[vida] ao rio e ao mar.

    O meu mais sincero agradecimento à GENTE d’Afurada pela dedicatória.

    https://www.facebook.com/AWorldFullOfMockeries/
    Photography © antoniofmaia – All Rights Reserved
    Fujifilm Finepix SL240

    Like

Leave a Reply

